Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dois meses após acidente, nova Chape estreia com vitória no Campeonato Catarinense

Niltinho e Wellington Paulista, novos atacantes do time, marcaram os gols neste domingo

Futebol|Do R7

Niltinho chuta para marcar o primeiro gol da Chapecoense na vitória sobre o Inter de Lages
Niltinho chuta para marcar o primeiro gol da Chapecoense na vitória sobre o Inter de Lages Niltinho chuta para marcar o primeiro gol da Chapecoense na vitória sobre o Inter de Lages

A Chapecoense continua caminhando a passos largos para mostrar que a tragédia que vitimou quase todo elenco profissional do clube faz parte do passado. Neste domingo (29), exatamente dois meses após o acidente aéreo, a equipe estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense e venceu o Inter de Lages por 2 a 1.

Atuando na Arena Condá, o time mostrou entrosamento e, com gols da nova dupla de ataque, formada por Niltinho e Wellington Paulista, ambos no primeiro tempo, decretou a vitória, iniciando com o pé direito a defesa do título estadual conquistado em 2016. Enercino fez o de honra dos visitantes.

Mulher de atacante da Chape relembra última conversa com o marido

O técnico Vagner Mancini vai, aos poucos, dando uma nova cara ao time que se tornou a sensação do País no ano passado ao chegar até a decisão da Copa Sul-Americana, mas que teve sua ascensão interrompida por um trágico acidente.

Publicidade

R7 Esportes agora no Youtube. Inscreva-se

Um dos principais destaques da equipe na vitória deste domingo foi o lateral-direito João Pedro. Emprestado pelo Palmeiras, o jovem jogador foi um dos pedidos pessoais do técnico Vagner Mancini para a reconstrução da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.