Dois meses após acidente, nova Chape estreia com vitória no Campeonato Catarinense
Niltinho e Wellington Paulista, novos atacantes do time, marcaram os gols neste domingo
Futebol|Do R7

A Chapecoense continua caminhando a passos largos para mostrar que a tragédia que vitimou quase todo elenco profissional do clube faz parte do passado. Neste domingo (29), exatamente dois meses após o acidente aéreo, a equipe estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense e venceu o Inter de Lages por 2 a 1.
Atuando na Arena Condá, o time mostrou entrosamento e, com gols da nova dupla de ataque, formada por Niltinho e Wellington Paulista, ambos no primeiro tempo, decretou a vitória, iniciando com o pé direito a defesa do título estadual conquistado em 2016. Enercino fez o de honra dos visitantes.
Mulher de atacante da Chape relembra última conversa com o marido
O técnico Vagner Mancini vai, aos poucos, dando uma nova cara ao time que se tornou a sensação do País no ano passado ao chegar até a decisão da Copa Sul-Americana, mas que teve sua ascensão interrompida por um trágico acidente.
Os atletas Danilo, Gimenez, Caramelo, Dener Assunção, Marcelo, Felipe Machado, William Thiego, Sergio Manoel, Matheus Biteco, Josimar, Gil, Cleber Santana, Arthur Maia, Ananias, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Tiaguinho, Kempes, Aílton Canela e o técnico do...
Os atletas Danilo, Gimenez, Caramelo, Dener Assunção, Marcelo, Felipe Machado, William Thiego, Sergio Manoel, Matheus Biteco, Josimar, Gil, Cleber Santana, Arthur Maia, Ananias, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Tiaguinho, Kempes, Aílton Canela e o técnico do time, Caio Júnior faleceram na tragédia. Além de 20 jornalistas esportivos, 23 membros da comissão da Associação Chapecoense de Futebol e sete tripulantes
R7 Esportes agora no Youtube. Inscreva-se
Um dos principais destaques da equipe na vitória deste domingo foi o lateral-direito João Pedro. Emprestado pelo Palmeiras, o jovem jogador foi um dos pedidos pessoais do técnico Vagner Mancini para a reconstrução da equipe.