Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dirigente projeta time feminino do Timão sendo autossustentável

Superintendente de marketing do clube diz que essa é uma das principais ideias da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves

Futebol|Do Live Futebol BR


José Colagrossi e a diretora Cris Gambaré posam com a taça da Supercopa
José Colagrossi e a diretora Cris Gambaré posam com a taça da Supercopa

O superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, afirmou que há uma projeção para que o time feminino se torne autossustentável até o fim da temporada.

Em participação numa live do clube de pré-jogo antes da final da Supercopa Feminina, vencida contra o Grêmio, o dirigente disse que essa é uma das principais ideias da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves.

“Quando a gestão Duílio começou, um ano atrás, um dos compromissos foi tornar o futebol feminino autossustentável financeiramente. A gente já avançou muito nisso, estamos próximos, ainda não chegamos, mas até o final do ano a gente vai chegar”, disse.

O superintendente ainda pediu para que a torcida corintiana valorize as marcas que apoiam a equipe feminina. Atualmente, os patrocinadores do Timão são Spani Atacadista, Banco BMG, Totvs, Galera.bet e Neo Química.

Publicidade

“É muito importante que a torcida apoie essas marcas. Vamos apoiar quem apoia o nosso clube, a melhor forma de respeitar as meninas é torná-las autossustentáveis financeiramente. É muito bom ver que a competição está melhorando. O Corinthians está fazendo escola e todos estão melhorando por causa da gente”, concluiu.

" gallery_id="6209909e19d224fe8f0013b5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/dirigente-projeta-time-feminino-do-timao-sendo-autossustentavel-14022022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.