Dirigente do Santos, Alexandre Gallo pode assumir clube da África do Sul
Kaizer Chiefs teria entrado em contato com o atual coordenador de futebol do Peixe
Futebol|Do Live Futebol BR
Em meio à indefinição do seu futuro no Santos, principalmente por causa da eleição que será realizada no dia 9 de dezembro, Alexandre Gallo é cotado para assumir o Kaizer Chiefs, da África do Sul.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
De acordo com o site Kickoff, o décimo colocado do Campeonato Sul-Africano deseja ter Alexandre Gallo como treinador. As conversas, inclusive, já teriam sido iniciadas.
Leia também
O dirigente, porém, não deve deixar o Santos antes do fim do Brasileirão. Faltando quatro rodadas, o Peixe está na 14ª colocação, com 42 pontos, a quatro do Bahia, que abre a zona de rebaixamento.
Alexandre Gallo foi anunciado como coordenador de futebol do Santos no início de agosto, depois da saída de Paulo Roberto Falcão, e desde então participou diretamente das decisões tomadas pelo presidente Andrés Rueda.
O último trabalho de Alexandre Gallo como treinador foi no Londrina, onde ficou de março a maio deste ano. Na função, passou ainda por Portuguesa, Sport, Santos, Internacional, Figueirense, Atlético-MG, Bahia, Náutico, Ponte Preta e Vitória, entre outros.
Moicano, tranças e careca: veja os piores cortes de cabelo de Neymar