Futebol Diretoria do Vasco se encontra com o Governador do Rio de Janeiro

Diretoria do Vasco se encontra com o Governador do Rio de Janeiro

Presidente Jorge Salgado conversou com Claudio Castro sobre investimentos no futebol do Estado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jorge Salgado foi recebido por Claudio Castro no Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio

Jorge Salgado foi recebido por Claudio Castro no Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio

Divulgação/Vasco

O Presidente do Vasco, Jorge Salgado, e o primeiro Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório, foram recebidos na última terça-feira (12) pelo governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, no Palácio Guanabara.

Os temas abordados tratavam sobre a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e uma nova organização com investimentos no futebol carioca. Participaram da reunião também Danilo Caixeiro, da Matix Capital, que representa a 777 Partners, e o vereador Alexandre Isquierdo.

Na conversa, foram apresentadas as expectativas do Cruzmaltino quando a estrutura no CT Moacyr Barbosa, no espaço das categorias de base, assim como em todo o modelo utilizado pelo futebol profissional do Gigante da Colina, que mira voltar ao protagonismo com investimento e organização da 777 Partners.

Claudio Castro também tomou conhecimento sobre o interesse do clube carioca em disputar alguns dos seus jogos na Série B do Brasileirão no Maracanã, já que entende que a presença de grandes públicos pode ajudar na conquista do acesso.

Como já adiantado pela reportagem há algumas semanas, o Vasco sinalizou com a vontade de participar da gestão do Maracanã com Flamengo e Fluminense, para poder disputar partidas da temporada de 2022 no estádio mais famoso do mundo.

"Mostramos ao governador o impacto econômico gerado pela volta do Vasco ao Maracanã. Em a SAF sendo aprovada no Vasco teremos um parceiro especializado em mídia, esporte e entretenimento que vai ajudar a alavancar as receitas do futebol e a arrecadação do estado. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com outros clubes e fazer um mix de nossos jogos entre Maracanã e São Januário", disse Jorge Salgado, presidente do clube, no site oficial do Vasco.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas