Diretora do Cruzeiro diz que a meta é que o time ‘seja protagonista em todos os campeonatos’
Luiza Parreiras, nova executiva do futebol feminino, destaca que o elenco trabalha para consolidar desempenho superior ao de 2025
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A executiva Luiza Parreiras, recém-contratada pelo Cruzeiro como gerente de futebol feminino, detalhou o planejamento para a temporada das Cabulosas. Segundo ela, a meta central é fazer com que a equipe assuma o protagonismo em todas as competições que disputará ao longo do ano.
“A meta esportiva é que seja o ano melhor que foi em 2025, que o Cruzeiro, que as Cabulosas sejam protagonistas em todas as competições que a gente for disputar”, disse a executiva.

Ao comentar sobre o motivo de o clube mineiro não disputar o Brasileirão Sub-20, Luiza destaca que o foco do clube hoje é a competição sub-17 e explica que o clube prioriza consolidar a base na categoria antes de estruturar um trabalho para a sub-20.
“0 melhor para o futebol feminino do Cruzeiro é a gente disputar as competições na categoria sub 17. [...] A gente não disputa o Campeonato Brasileiro sub -0, não sei se vocês perceberam, mas é uma data bem próxima do campeonato, então a gente teria pouco tempo para poder estruturar e fazer um trabalho realmente devido de formação, isso precisa ficar bem claro assim”, ressalta.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















