Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Diretor garante permanência de Maurício Barbieri no Vasco

Executivo da SAF vascaína, Paulo Bracks bancou o trabalho de Barbieri em meio aos resultados ruins no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco
Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco

Diretor-executivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks garantiu a permanência do técnico Maurício Barbieri em meio à falta de resultados. O cartola concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30) e falou sobre a crise do Cruzmaltino, 18º colocado do Campeonato Brasileiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Temos total confiança no trabalho do treinador e da comissão técnica, e no trabalho que está sendo feito neste ano. Entendo que algumas rotas precisam ser e serão corrigidas, mas internamente. O momento é ruim em termos de resultados. Não planejamos estar nessa posição na tabela na oitava rodada."


Leia também

"Tem muita gente que já cravou o fim do campeonato, mas estamos na oitava rodada. A gente vai corrigir rotas, sim, entender que erros aconteceram e corrigi-los internamente. A avaliação do trabalho é diária. Do meu, do Abel [Braga, diretor-técnico], do Barbieri, dos jogadores, dos funcionários, e seremos os nomes que vão tirar o Vasco dessa situação da tabela."

Bracks ressaltou a confiança nos resultados do projeto, apesar do momento de turbulência e das cobranças da torcida, que, segundo ele, está 'machucada há 20 anos'.


"A torcida do Vasco está machucada há 20 anos. Quando vim trabalhar aqui, busquei todas as informações possíveis. São 20 anos de turbulência. Em cinco meses, não teremos um trabalho sem. Estamos crescendo. Vamos buscar estabilidade, crescer em termos de processo, projeto, técnica, elenco e força da camisa. Trabalho para isso não vai faltar. Não tem problema com cobranças, porque vamos entregar".

Após oito rodadas, o Vasco é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos. A única vitória do Gigante da Colina foi na primeira rodada, contra o Atlético-MG em pleno Mineirão. Nos últimos três jogos, a equipe de Maurício Barbieri vem de derrotas para Santos, São Paulo e Fortaleza.

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia dos filhos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.