Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz revela frustração com empate e elogia Vitor Roque: ‘Portas da seleção vão estar sempre abertas’

Treinador acredita que o Fluminense merecia um resultado melhor pelo que produziu ao longo dos 90 minutos

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz lamentou o empate sofrido no fim pelo Fluminense
Fernando Diniz lamentou o empate sofrido no fim pelo Fluminense Fernando Diniz lamentou o empate sofrido no fim pelo Fluminense

Fernando Diniz não escondeu a frustração com o empate do Fluminense diante do Athletico-PR, neste domingo (27), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois de sair atrás do placar, o Fluminense aproveitou a vantagem numérica desde os 20 minutos do primeiro tempo para virar a partida. No entanto, nos acréscimos da etapa final, o Tricolor deixou a vitória escapar.

Publicidade

Leia também

"É um misto de sentimentos pelo trabalho bem feito, os jogadores se esforçaram muito, e de frustração, porque foi muito difícil a gente fazer os dois gols, e tomamos um em uma jogada extremamente mapeada por nós", lamentou Fernando Diniz.

Autor do gol que tirou a vitória do Fluminense, Vitor Roque foi exaltado por Fernando Diniz. O treinador, que também dirige a seleção brasileira, foi criticado por não ter convocado o atacante do Athletico-PR para a próxima Data-Fifa.

Publicidade

"O Vitor Roque, na minha opinião, tem tudo para ser um dos grandes atacantes do mundo. As portas da seleção vão estar sempre abertas. É um jogador formidável, tem tudo para construir uma carreira sólida na Europa e na seleção", afirmou o treinador.

Agora, Fernando Diniz volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na quinta-feira (31), o Fluminense vai até o Paraguai encarar o Olimpia por uma vaga na semifinal. No Maracanã, o Tricolor ganhou por 2 a 0.

Publicidade

Neymar não é o primeiro! Veja outros brasileiros que fizeram história na Arábia Saudita

" gallery_id="64e79fb419d2240847000031" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/diniz-revela-frustracao-com-empate-e-elogia-vitor-roque-portas-da-selecao-vao-estar-sempre-abertas-27082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.