Diniz é vaiado por parte da torcida do Fluminense por acerto com a seleção: 'Faz parte'
Depois da vitória sobre o Internacional, treinador deixou o gramado aplaudido pelos torcedores
Futebol|Do Live Futebol BR
Fernando Diniz viveu sensações diferentes no seu primeiro encontro com a torcida do Fluminense depois que aceitou a proposta para comandar a seleção brasileira até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, em junho de 2024.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Antes de a bola rolar para Fluminense e Internacional, Fernando Diniz foi vaiado por parte da torcida quando seu nome apareceu no telão do Maracanã. Depois da partida, com a boa atuação e vitória por 2 a 0, o treinador foi aplaudido.
"Eu não ouvi as vaias, porque estava no vestiário, então só fiquei com a parte boa (risos). Mas eu entendo o torcedor ficar chateado, faz parte do jogo, mas eu procurei fazer as coisas da melhor maneira possível, com muito respeito ao Fluminense e à seleção. Acredito que tomei a melhor decisão", afirmou Fernando Diniz.
Em acordo com a CBF e a diretoria do Fluminense, Fernando Diniz vai conciliar o trabalho na seleção brasileira com o trabalho no clube, com o qual tem contrato até dezembro de 2024.
"A oportunidade surgiu em um momento que eu não pensava em sair do Fluminense, eu queria continuar esse projeto até o fim do ano, não achava justo. Do jeito que aconteceu, achei justo e a coisa exata para se fazer nesse momento."
A vitória sobre o Internacional colocou o Fluminense na quarta colocação do Brasileirão, com 24 pontos. Além disso, o Tricolor está nas oitavas de final da Copa Libertadores, em que vai enfrentar o Argentinos Juniors, da Argentina.
Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa