Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diniz cita partida ‘brilhante’ do Fluminense, mas dispara: ‘Manchado pela arbitragem’

Treinador tricolor reclamou principalmente do pênalti assinalado de Marlon em cima de Ruan Oliveira

Futebol|Do Live Futebol BR


Fernando Diniz reclamou da arbitragem
Fernando Diniz reclamou da arbitragem

A atuação do árbitro mineiro Paulo César Zanovelli da Silva no empate entre Fluminense e Corinthians, por 3 a 3, no Maracanã, foi duramente criticada por Fernando Diniz.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Hoje foi uma partida brilhante do Fluminense, principalmente o segundo tempo. Quem esteve no Maracanã viu um jogo brilhante, espetacular, mas manchado pela arbitragem", disparou o treinador.

Leia também

A principal reclamação do Fluminense é do pênalti assinalado para o Corinthians depois que Ruan Oliveira caiu dentro da área após uma dividida com Marlon. O Tricolor também contesta um pênalti não marcado de Fábio Santos em Samuel Xavier.

Publicidade

"O lance do Marlon não dá para marcar pênalti. Fica uma coisa no mínimo muito estranha. Não é a primeira vez que o Fluminense é prejudicado pela arbitragem. A gente não quer ser favorecido, mas uma providência precisa ser tomada", afirmou Diniz.

O tropeço no Maracanã fez o Fluminense se distanciar dos primeiros colocados. O time de Fernando Diniz tem 42 pontos e caiu para a modesta nona colocação.

Finalista da Libertadores, o Tricolor joga apenas no dia 4 de novembro. Até lá, tem quatro jogos do Brasileirão: contra Bragantino, Goiás, Atlético-MG e Bahia.

Após vitória, Botafogo tem mais de 90% de chance de ser campeão; veja projeções de todos os times

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/diniz-cita-partida-brilhante-do-fluminense-mas-dispara-manchado-pela-arbitragem-20102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.