Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Diniz cita partida ‘brilhante’ do Fluminense, mas dispara: ‘Manchado pela arbitragem’

Treinador tricolor reclamou principalmente do pênalti assinalado de Marlon em cima de Ruan Oliveira

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz reclamou da arbitragem
Fernando Diniz reclamou da arbitragem

A atuação do árbitro mineiro Paulo César Zanovelli da Silva no empate entre Fluminense e Corinthians, por 3 a 3, no Maracanã, foi duramente criticada por Fernando Diniz.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


"Hoje foi uma partida brilhante do Fluminense, principalmente o segundo tempo. Quem esteve no Maracanã viu um jogo brilhante, espetacular, mas manchado pela arbitragem", disparou o treinador.

Leia também

A principal reclamação do Fluminense é do pênalti assinalado para o Corinthians depois que Ruan Oliveira caiu dentro da área após uma dividida com Marlon. O Tricolor também contesta um pênalti não marcado de Fábio Santos em Samuel Xavier.


"O lance do Marlon não dá para marcar pênalti. Fica uma coisa no mínimo muito estranha. Não é a primeira vez que o Fluminense é prejudicado pela arbitragem. A gente não quer ser favorecido, mas uma providência precisa ser tomada", afirmou Diniz.

O tropeço no Maracanã fez o Fluminense se distanciar dos primeiros colocados. O time de Fernando Diniz tem 42 pontos e caiu para a modesta nona colocação.


Finalista da Libertadores, o Tricolor joga apenas no dia 4 de novembro. Até lá, tem quatro jogos do Brasileirão: contra Bragantino, Goiás, Atlético-MG e Bahia.

Após vitória, Botafogo tem mais de 90% de chance de ser campeão; veja projeções de todos os times

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/diniz-cita-partida-brilhante-do-fluminense-mas-dispara-manchado-pela-arbitragem-20102023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.