Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz afirma que placar contra o Bragantino poderia ter sido elástico

Treinador do Fluminense disse que o 2 a 1 não traduziu a história do jogo e que o Tricolor poderia ter conseguido aumentar o resultado

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz em jogo do Fluminense contra o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira
Fernando Diniz em jogo do Fluminense contra o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira Fernando Diniz em jogo do Fluminense contra o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, na tarde deste domingo (24), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz falou sobre o jogo e afirmou que o placar final não traduziu a história do que foi a partida, que teve amplo domínio do Tricolor.

"O placar de hoje não condiz com o que foi o jogo. Acredito que merecíamos um placar mais elástico. Na hora que fizemos 2 a 0, deveríamos ter acelerado, mas foi um dos poucos momentos que relaxamos, o que originou o gol deles. E aí o jogo ficou um pouco estranho emocionalmente", comentou.

Leia também

Ele também destacou a evolução do time desde que assumiu o comando, mas disse novamente que existem pontos a serem melhorados. "Da minha chegada para cá, o saldo é bastante positivo, porém precisamos melhorar em todos os aspectos. A gente está evoluindo, ficando mais consistente", afirmou.

Publicidade

Quando questionado sobre a sequência difícil que tem pela frente, com decisão pela Copa do Brasil, Diniz respondeu que o time tem conseguido usar a pressão da melhor maneira.

"A pressão acontece, mas, de certa forma, é também um combustível. A equipe está sabendo lidar bem, temos um controle excelente de todo o nosso staff, poucas lesões. O que temos que fazer é continuar melhorando em todas as frentes, saber jogar, ter prazer em jogar, em se dedicar pelo Fluminense e entregar sempre o melhor para o torcedor", concluiu.

Publicidade

O próximo compromisso do Fluminense será pela Copa do Brasil, no jogo de ida contra o Fortaleza, pelas quartas de final, na capital cearense, na próxima quinta-feira (28), no Castelão.

Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.