Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diniz afirma que Fluminense caiu de rendimento contra o Cuiabá

Treinador disse que a equipe carioca começou bem, perdeu o ímpeto durante a partida, mas merecia vencer por um placar maior

Futebol|Do Live Futebol BR


Após a vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva no Maracanã.

Ele analisou o jogo e assumiu que o Tricolor perdeu o ímpeto inicial durante os 90 minutos, mas disse acreditar que a vantagem ao final poderia ter sido maior.

"O time começou muito ligado, fez pressão alta, marcou o gol e aí concordo que a gente baixou a intensidade, e não deveria. Segundo tempo a gente voltou a pressionar no começo e acho que a gente terminou com bastante intensidade, com as trocas e merecíamos até um placar mais elástico", analisou o treinador.

Fernando Diniz, na chegada ao Maracanã
Fernando Diniz, na chegada ao Maracanã

Leia também

O treinador também elogiou as participações dos laterais Pineida e Cris Silva, que substituíram o titular Caio Paulista, suspenso.

Publicidade

"O Cris Silva entrou muito bem e tem treinado muito bem. O Pineida também fez uma boa partida, ajudou na marcação, na criação. O Cris entrou fresco, é um jogador de muita qualidade. Souberam aproveitar a oportunidade", afirmou.

Diniz aproveitou para falar sobre o Internacional, próximo adversário do Flu, no domingo que vem (14) e afirmou que será um jogo complicado, fora de casa.

Publicidade

"É tão difícil como o Cuiabá, Santos, São Paulo. Esse time deles (Cuiabá) perdeu fora do Palmeiras. Mas exceção um jogo que fizeram, os últimos oito jogos ganharam de 1 a 0 ou perderam de 1 a 0. Time extremamente competitivo. Grandes jogadores, com passagens por grandes clubes. Não tem jogo fácil. Jogo no Sul é difícil. Fazer o que tem feito. Entrar de corpo e alma", concluiu.

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.