Diego Gonçalves volta a sentir a coxa e preocupa o Botafogo
Atacante foi a campo na derrota para o América-MG, mas atuou apenas 18 minutos na Arena Independência
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo voltou a se preocupar com a situação do atacante Diego Gonçalves, que retornou ao time na derrota por 3 a 0 para o América-MG, no Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador entrou no segundo tempo como opção no lado esquerdo, mas deixou o gramado rapidamente.
Diego foi chamado por Luís Castro aos 21 minutos da segunda etapa, quando o Coelho já vencia por dois gols de vantagem, e entrou para dar mais agressividade ao ataque da equipe. O jogador entrou no lugar de Vinícius Lopes, que não fazia boa partida, e surgiu como boa opção para aumentar o poder ofensivo.
Leia também
O atacante foi liberado pela preparação física após se recupear de lesão na posterior da coxa, mas durou apenas 18 minutos em campo. Aos 39, o camisa 11 voltou a sentir desconforto na região que o afastou dos gramados por algumas semanas e pediu substituição.
Pelo lado esquerdo, Diego Gonçalves chegou a criar boas oportunidades com sua velocidade e força física, mas acabaou dando lugar ao jovem Daniel Cruz, do elenco sub-23, incorporado ao principal devido ao grande número de desfalques.
Precisando voltar aos trilhos após duas derrotas com pouco futebol apresentado, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (4), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, fora de casa.
Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos