Diego Costa leva suspensão de um jogo e não atuará contra o Athletico-PR
Jogador foi punido após reclamar de gol anulado em partida diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR

O atacante Diego Costa, do Botafogo, foi suspenso pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por um jogo após declarações contra o Atlético-MG. Com isso, o atleta será baixa na partida diante do Athletico-PR neste sábado (21). O Botafogo deve recorrer da decisão.
Diego foi denunciado e julgado por infringir o artigo 243-F, que diz respeito a 'ofensa à honra'. O jogador teria reclamado da arbitragem após ter um gol anulado no jogo diante do Galo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários", disse Diego na ocasião.
No julgamento, a votação ficou empatada entre uma punição de quatro jogos e a punição de apenas um jogo. Pela igualdade, ficou definido que Diego seria suspenso pela pena mínima.
Botafogo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (21), às 21h (de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!