Futebol Deyverson se despede do Getafe e fala em 'esperar novos desafios'

Deyverson se despede do Getafe e fala em 'esperar novos desafios'

Ex-palmeirense deixa clube a uma semana do fim do contrato, após espanhóis avisarem que não seguiriam com atacante por problemas financeiros

  • Futebol | Do R7

Deyverson ficou no Getafe seis meses e pandemia atrapalhou desempenho em campo

Deyverson ficou no Getafe seis meses e pandemia atrapalhou desempenho em campo

Reprodução Instagram @deyversonoficial

Deyverson se despediu na manhã desta quarta-feira (24) do Getafe, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Por meio de sua conta no Instagram, brasileiro agradeceu a rápida passagem pelo time e diz esperar novos desafios. 

"Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Foram poucos meses, mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês", afirmou o ex-palmeirense. 

Deyverson chegou ao clube espanhol em janeiro deste ano por empréstimo de seis meses, disputou sete jogos e marcou uma vez. O Getafe compraria seus direitos definitivos, caso ele atingisse a meta de jogar 50% das partidas do Getafe e marcar nove gols. Mas a paralização do futebol e a crise financeira do time atrapalharam a permanência do atacante. O brasileiro confirmou que agora pensa em novos desafios.

"De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possível vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou a espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus", finalizou. 

O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2022, mas nenhuma das partes querem a volta do atleta ao Verdão, onde disputou 100 partidas e marcou 24 vezes.

O empresário de Deyverson procura uma nova casa para o jogador, de preferência na Europa. No Brasil, Grêmio, Internacional e Atlético-MG aceitariam negociar com o Palmeiras. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Deyverson não ficará no Getafe, mas ele quer seguir vida boa na Europa

Últimas