Deyverson ficou no Getafe seis meses e pandemia atrapalhou desempenho em campo
Reprodução Instagram @deyversonoficialDeyverson se despediu na manhã desta quarta-feira (24) do Getafe, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Por meio de sua conta no Instagram, brasileiro agradeceu a rápida passagem pelo time e diz esperar novos desafios.
"Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Foram poucos meses, mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês", afirmou o ex-palmeirense.
Deyverson chegou ao clube espanhol em janeiro deste ano por empréstimo de seis meses, disputou sete jogos e marcou uma vez. O Getafe compraria seus direitos definitivos, caso ele atingisse a meta de jogar 50% das partidas do Getafe e marcar nove gols. Mas a paralização do futebol e a crise financeira do time atrapalharam a permanência do atacante. O brasileiro confirmou que agora pensa em novos desafios.
"De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possível vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou a espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus", finalizou.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2022, mas nenhuma das partes querem a volta do atleta ao Verdão, onde disputou 100 partidas e marcou 24 vezes.
O empresário de Deyverson procura uma nova casa para o jogador, de preferência na Europa. No Brasil, Grêmio, Internacional e Atlético-MG aceitariam negociar com o Palmeiras.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Deyverson não ficará no Getafe, mas ele quer seguir vida boa na Europa