Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Destaques do Fluminense podem deixar o time após o Mundial; veja situações

Arias, André e Nino não devem permanecer no time carioca após o final da temporada e clubes já fazem propostas

Futebol|Do Live Futebol BR


Arias em partida pelo Fluminense
Arias em partida pelo Fluminense

Após ser campeão da Libertadores, o Fluminense pode ter saídas de jogadores importantes no final de 2023. Após a disputa do Mundial de Clubes, o Tricolor das Laranjeiras deve encaminhar a venda de alguns nomes.

Nino, André e Arias são alguns atletas que aparecem como certos que deixarão a equipe rumo à Europa. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O zagueiro Nino, por exemplo, tem proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra. O clube inglês sinalizou ao Fluminense que irá pagar a multa rescisória pelo defensor, investindo cerca de 7 milhões de euros (R$36,7 milhões) pela contratação do jogador. Fluminense tem direito a 60% dos direitos do atleta, os outros 40% pertencem ao Criciúma.

Leia também

Já André está sendo disputado por trio inglês. Liverpool, Fulham e Arsenal querem a contratação do volante e seguem fazendo propostas para o Fluminense. No meio do ano, os Reds já tiveram uma proposta recusada pelo jogador, visto que o Tricolor queria a permanência do volante para a disputa da Libertadores.

Publicidade

Inclusive, na grande decisão do torneio continental, os três clubes interessados enviaram representantes ao Maracanã para observar o jogador. Por fim, Arias está na mira da Rússia.

O jogador recebeu uma proposta do Zenit, a qual foi descartada pelo Flu. No entanto, o clube russo não desistiu e segue conversando com o time carioca. Apesar disso, o Fluminense deve oferecer um novo contrato para o jogador com aumento de salário, buscando a permanência no clube.

De máquina de costura a homem-cebola: veja as mascotes mais diferentes espalhados pelo Brasil

" gallery_id="6532d7044b4955b30800006a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/destaques-do-fluminense-podem-deixar-o-time-apos-o-mundial-veja-situacoes-06112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.