Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Desfalque contra o Bahia, Róger Guedes marcou 40% dos gols do Corinthians em 2023

Autor de 20 gols na temporada, atacante cumpre suspensão automática neste sábado (22)

Futebol|Do Live Futebol BR


Róger Guedes desfalca o Corinthians contra o Bahia
Róger Guedes desfalca o Corinthians contra o Bahia

O Corinthians vai ter um desfalque de peso para o confronto direto contra o Bahia, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG), há quase duas semanas, pela 14ª rodada, o atacante Róger Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo e vai precisar cumprir suspensão automática.

Publicidade

Leia também

Róger Guedes cumpriria a suspensão diante do Grêmio, pela 15ª rodada, mas o jogo acabou sendo adiado para a realização do confronto entre Corinthians e América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A ausência do camisa 10 será bastante sentida. Afinal, Róger Guedes vive o melhor momento da sua carreira e é o principal jogador alvinegro nesta temporada. Seus 20 gols representam 40% dos gols marcados pelo Corinthians em 2023.

Publicidade

Agora, cabe ao técnico Vanderlei Luxemburgo definir quem será o substituto de Róger Guedes em Salvador (BA). Afinal, o camisa 10 só desfalcou o Timão em dois jogos nesta temporada. Adson, Guilherme Biro e Wesley são os principais candidatos, enquanto Felipe Augusto corre por fora.

Embalado por quatro vitórias seguidas, o Corinthians tenta se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Timão é o 15º colocado, com 15 pontos, dois a mais que o Bahia.

Publicidade

Oi, sumida! Neymar volta a treinar com bola e se diverte com Mbappé cinco meses após lesão e cirurgia

" gallery_id="64b910a2cd77c0b5cc0002e6" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/desfalque-contra-o-bahia-roger-guedes-marcou-40-dos-gols-do-corinthians-em-2023-20072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.