Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Desanimada, Ponte quer apenas "terminar bem" o Paulistão

Macaca levou 3 a 0 do Corinthians em Campinas e agora precisa golear no Itaquerão

Futebol|Do R7

Ponte terá que se reencontrar se quiser se levantar na segunda final do Paulistão
Ponte terá que se reencontrar se quiser se levantar na segunda final do Paulistão

"Cair de pé". O lema que, para alguns, é uma forma de suavizar a derrota, acabou dando o tom dos discursos dos jogadores da Ponte Preta após a surra que levaram do Corinthians no primeiro duelo decisivo do Campeonato Paulista, em Campinas.

Renato Cajá, um dos jogadores mais experientes do elenco da Macaca, e que entrou apenas no segundo tempo da primeira final, foi o primeiro a evitar jogar a toalha ao tentar adotar um discurso otimista.

"A gente precisa terminar bem. Vamos tentar fazer um grande jogo lá também".

O grande jogo citado por Cajá, na verdade, não aconteceu na visão do técnico Gilson Kleina. Apesar disso, o treinador também fez questão de afirmar que o time campineiro jogará pela honra no Itaquerão.


"Hoje erramos muito passes, uma coisa que é forte nossa, a transição, e esta semana vamos trabalhar da mesma maneira e jogar pela nossa dignidade. Ficamos tristes. Vamos trabalhar, conversar".

Para conseguir tirar o quase consumado título paulista das mãos do Corinthians a Ponte Preta precisa, no mínimo, devolver a derrota por três gols de diferença e, assim, levar a decisão para a cobrança de pênaltis.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.