Nenê critica atuação do Vasco: 'Não pode ser tão irregular fora de casa'
Em Maceió, Cruzmaltino foi derrotado pelo CSA por 2 a 0; esse foi o quarto revés seguido do time longe de São Januário
Futebol|Do Live Futebol BR
O experiente meia-atacante Nenê não gostou nada da postura do Vasco em mais uma derrota fora de casa na Série B do Brasileiro, desta vez por 2 a 0 para o CSA, na noite desta quinta-feira (18), pela 25ª rodada do campeonato.
O tropeço em Alagoas representou a quarta derrota consecutiva do time carioca longe de seus domínios. Antes, o Vasco já havia perdido para Sampaio Corrêa (3 a 1), Vila Nova (1 a 0) e Ponte Preta (3 a 1). Nestes quatro jogos, levou nove gols e marcou apenas dois.
“Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia”, afirmou o jogador de 41 anos.
Leia também
O próximo compromisso será novamente longe do Rio de Janeiro. No domingo que vem, dia 28, o Vasco encara o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.
Em casa, a história é outra. O Vasco ainda não sabe o que é perder em São Januário nesta Série B e sua última derrota foi para o rival Flamengo, por 1 a 0, na semifinal do Campeonato Carioca disputada no dia 16 de março.
Com a derrota para o CSA, o Gigante da Colina se mantém em quarto lugar na tabela de classificação, com os mesmos 42 pontos.
Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes