Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Derrota contra o Palmeiras faz São Paulo perder invencibilidade no Morumbi no Brasileirão

Antes do Choque-Rei desde domingo, Tricolor tinha 100% de aproveitamento atuando diante dos seus torcedores

Futebol|Do Live Futebol BR


São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no Morumbi
São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no Morumbi

Os gols marcados por Gabriel Menino e Endrick após falhas de Arboleda colocaram um fim no desempenho perfeito do São Paulo como mandante no Brasileirão. Neste domingo (11), o Tricolor perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, no Morumbi, pela décima rodada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Antes do tropeço Choque-Rei, o São Paulo tinha 100% de aproveitamento no Morumbi, onde venceu América-MG (3 x 0), Internacional (2 x 0), Vasco da Gama (4 x 2) e Goiás (2 x 1). Todas elas foram sob o comando de Dorival Júnior.

Publicidade

Leia também

Agora, o líder Botafogo é o único mandante com 100% de aproveitamento no Brasileirão, com seis vitórias em seis jogos. O Flamengo tem quatro vitórias, um empate e uma derrota, enquanto o Palmeiras acumula quatro vitórias e um empate. O Tricolor vem logo atrás.

Em 2023, o aproveitamento do São Paulo diante dos seus torcedores é de 62,5%. Em 16 partidas realizadas no Morumbi, o Tricolor acumulou nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Publicidade

O próximo jogo do Tricolor será novamente no Morumbi, mas só no dia 21 de junho, quando recebe o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Brasileirão. O campeonato será paralisado por causa das datas Fifa.

Final da Champions League 2022/2023: Veja as melhores fotos de Manchester City x Inter de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.