Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dérbi na Série B: Ponte e Guarani se enfrentam em busca de alívio

Ambos os rivais de Campinas estão na parte de baixo da tabela e duelam neste sábado (20)

Futebol|Do Live Futebol BR

Ponte e Guarani se enfrentaram pelo 1º turno da Série B
Ponte e Guarani se enfrentaram pelo 1º turno da Série B Ponte e Guarani se enfrentaram pelo 1º turno da Série B

Um dérbi de arrepiar. Assim será mais um Ponte Preta x Guarani. O clássico de Campinas acontece neste sábado (20), às 11h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rivais estão na parte de baixo da tabela, mas separados por seis pontos. Enquanto a Ponte é a 13ª, com 29 pontos, o Guarani está em 18º, na zona de rebaixamento, com 23.

Na última rodada, a Ponte Preta foi derrotada pelo Brusque por 2 a 1, já o Guarani venceu o Náutico por 1 a 0 e respirou um pouco mais na classificação.

Leia também

Norberto, Barcia e Danilo Gomes são retornos para Hélio dos Anjos e a Ponte. Fraga, com lesão muscular, está fora do dérbi. Além dele, Everton, Fabinho, Ramon e Ribamar também estão lesionados. O Moisés Lucarelli estará lotado, já que desde quinta-feira (18) não há mais ingressos.

Publicidade

O Guarani terá o retorno de Leandro Vilela e não tem jogadores suspensos para o duelo. Na história do clássico, a Ponte tem 37 vitórias, contra 29 do Guarani. Foram outros 45 empates.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Ponte Preta x Guarani

Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Publicidade

Data e hora: Sábado (20), às 11h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Auxiliares: Nailton Junior e Renan Aguiar (ambos do CE)

PONTE PRETA: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Nicolas (Fessin) e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

GUARANI: Maurício Kozlinski; Diego Mateus (Lucas Ramon), João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison e Isaque; Bruno José, Yago e Jenison. Técnico: Mozart.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.