Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Definida a arbitragem para o confronto entre Santos e Goiás

Anderson Daronco retorna à Vila Belmiro onde, em julho, apitou a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Alvinegro Praiano

Futebol|Do Live Futebol BR

Daronco (ao centro) volta a apitar uma partida do Santos na Vila Belmiro após jogo em julho
Daronco (ao centro) volta a apitar uma partida do Santos na Vila Belmiro após jogo em julho Daronco (ao centro) volta a apitar uma partida do Santos na Vila Belmiro após jogo em julho

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu na tarde desta quinta-feira (1) os responsáveis pela arbitragem do duelo entre Santos e Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro.

Com o apito em campo estará Anderson Daronco (FIFA/RS), de 41 anos. Ele foi o árbitro do jogo entre Santos e Flamengo em 2 de julho, na mesma Vila Belmiro, que terminou com vitória dos cariocas por 2 a 1.

Daronco terá como assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA/RS), 39, e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), 40. Caberá a Diogo Carvalho Silva (RJ), 37, comandar o VAR.

O Alvinegro Praiano é o atual 8º colocado do Brasileirão, com 34 pontos, e mira o G6 com foco em vaga direta para a Copa Libertadores. O Verdão da Serra tenta ganhar impulso e deixar o 10º lugar, onde está estacionado com 32.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.