Deficiência em finalizações desafia o Santos no Campeonato Brasileiro
Nas últimas seis partidas foram apenas três gols marcados em quatro derrotas, um empate e uma vitória, que completa um mês
Futebol|Do Live Futebol BR
Quase um sinônimo de ofensividade ao longo das décadas, o ataque do Santos está devendo. Nas últimas seis partidas, o Peixe balançou as redes em apenas três vezes.
São quatro derrotas (sendo três seguidas), um empate e apenas um triunfo que, nesta quarta-feira (21), completa um mês: 1 a 0 sobre um São Paulo com escalação alternativa, em 21 de agosto, na Vila Belmiro. Gol de Lucas Braga.
Os outros dois tentos santistas foram em tropeços: no 2 a 1 para o Goiás (Madson balançou as redes) e no 2 a 1 para o Ceará (quando o camisa 9 ,Marcos Leonardo, desencantou após um mês de tentativas).
Leia também
O técnico interino Orlando Ribeiro já sabe que não terá o meia-atacante Soteldo no próximo compromisso contra o Athletico-PR, na terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro.
Destaque recente do Alvinegro Praiano em arrancadas e assistências, Soteldo cumpre agenda de dois amistosos com a Seleção da Venezuela. Por conta disso, há chance de Carlos Sánchez ser titular, como quer parte da torcida.
Muitos também esperam, segundo manifestam em redes sociais, que o atacante Ângelo, de 17 anos, seja o titular para formar dobradinha com Marcos Leonardo na frente. Em busca de gols e, assim, do reencontro com a vitória na competição.
Goleiro afastado
Quarto goleiro, Diógenes treina em separado após ser afastado por atrasos e falta. O arqueiro deve apresentar justificativa à direção nas próximas horas.
Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos