Futebol De volta, Gómez vira a chave e fala sobre Palmeiras x Atlético-GO

De volta, Gómez vira a chave e fala sobre Palmeiras x Atlético-GO

Verdão encerra preparação e joga nesta quinta-feira (16), pela 12ª rodada do Brasileirão; capitão ficou fora de três rodadas no torneio

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez domina a bola pelo Palmeiras no último treino antes de pegar o Atlético-GO

Gustavo Gómez domina a bola pelo Palmeiras no último treino antes de pegar o Atlético-GO

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (15.06.2022)

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira (16), às 18h no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe contará com o retorno de Gustavo Gómez entre os relacionados para o jogo. O capitão palmeirense, que estava defendendo o Paraguai, falou sobre esse período na data Fifa e o que imagina da partida contra o Dragão.

"O período na seleção paraguaia foi legal. Estamos em uma nova etapa lá e era importante jogar e armar um grupo forte. Foi bom, empatamos com a Coreia do Sul e acho que fizemos um jogo legal. Agora a minha cabeça já está aqui no Palmeiras, pois já temos um jogo importante amanhã e a gente vai fazer de tudo para conseguir a vitória", disse o camisa 15.

"Amanhã é um jogo importante e depois temos uma sequência de jogos fora, que a gente precisa trabalhar bem e mentalizar para ganharmos o maior número de jogos possíveis. Quanto ao Luan [zagueiro], eu mandei mensagem para ele quando ele voltou da lesão, que foi algo muito difícil, mas ele voltou muito bem e é um cara muito importante para o nosso grupo. Somos mais fortes quando ele está em boa forma”, afirmou Gómez.

Gómez ficou de fora das últimas três rodadas do Brasileirão e o Palmeiras passou invicto com duas vitórias e um empate. Além disso, na última vez que defendeu o Verdão, o zagueiro fez o tento do triunfo diante do Santos, na Vila Belmiro.

O técnico Abel Ferreira deverá mandar força máxima, dentro do possível, para enfrentar o Atlético-GO em casa, com mais de 38 mil torcedores. A equipe deve ter: ​Weverton; Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Gabriel Veron (Wesley) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Da cerveja ao videogame: veja curiosidades sobre as torcidas brasileiras

Últimas