Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta à Série A, Vasco define data de reapresentação

Elenco cruzmaltino terá um pouco mais de um mês de descanso antes da pré-temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrey Santos é uma das figurinhas carimbadas no elenco do Vasco
Andrey Santos é uma das figurinhas carimbadas no elenco do Vasco Andrey Santos é uma das figurinhas carimbadas no elenco do Vasco

Retornando à elite do futebol brasileiro após duas temporadas, o Vasco informou nesta terça-feira (8) sua programação. O elenco entrou de férias na última segunda-feira e teve sua reapresentação marcada para o fia 8 de dezembro.

Devido ao calendário da Copa do Mundo, que terá início no dia 20 de novembro, a temporada brasileira foi encurtada em 2022. Com isso, além de um mês de descanso, o plantel do Gigante da Colina também terá longo período antes da estreia no Cariocão.

O clima é de alívio, mas o trabalho não pode parar. A diretoria do clube já iniciou o planejamento e visa definir uma comissão técnica antes mesmo do retorno aos trabalhos no CT Moacyr Barbosa. 

Leia também

A permanência de Jorginho é tratada como improvável e nomes já estão sendo sondados para a próxima temporada, mas nenhum contato foi feito até o momento, tendo em vista a reta final da Série A, que será encerrada no próximo dia 13 (domingo).

Publicidade

O Vasco também planeja montar um novo elenco e conta com um investimento maior, agora sob o comando da empresa 777 Partners, dona de 70% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

Com Daniel Alves e Pedro, Tite convoca seleção para Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.