Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Internacional, Palmeiras fecha preparação para o jogo

Jogo acontece neste domingo (24), às 16h (Brasília), no Allianz Parque; lateral-direito Mayke fala da sua versatilidade em campo

Futebol|Do Live Futebol BR

Mayke (à direita) domina a bola no último treino do Palmeiras visando o Internacional
Mayke (à direita) domina a bola no último treino do Palmeiras visando o Internacional Mayke (à direita) domina a bola no último treino do Palmeiras visando o Internacional

O Palmeiras, visando aumentar a diferença na liderança do Brasileirão, fechou sua preparação para enfrentar o Internacional, no Allianz Parque.

A partida será válida pela 19ª rodada - a última do primeiro turno, às 16h (Brasília), neste domingo (24) e terá casa cheia. O Verdão já anunciou mais de 37 mil ingressos vendidos.

O lateral-direito Mayke comentou sobre a versatilidade encontrada por Abel Ferreira no elenco do Verdão, diante das adversidades que apareceram para a comissão técnica durante os 50 jogos da temporada.

"É importante para todos os jogadores atuar em mais de uma posição. Procuro nos treinamentos sempre perguntar aos jogadores da posição de origem dicas e, quando entro dentro de campo, busco dar o meu máximo. Já falei para o professor que qualquer função que precisar estarei à disposição para ajudar a equipe", disse o camisa 12.

Publicidade

"Independentemente de jogar ou não, o jogador do Palmeiras precisa estar sempre preparado e, para isso, é trabalhar forte e treinar bem. É só isso que nos dá a confiança para dar o melhor nos jogos. Quando aparecem as oportunidades, eu procuro dar o meu máximo, seja na habilidade e, quando não der, na raça, no que for, para, no final, a equipe somar os três pontos", acrescentou Mayke.

O técnico Abel Ferreira levará a campo o que tem de melhor disponível, incluindo o lateral-esquerdo Jorge, que voltou a treinar com bola junto ao elenco. O provável Palmeiras tem Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e López (Merentiel).

Fifa 23 terá mulher na capa oficial pela primeira vez na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.