Futebol De olho no Brasileirão, Palmeiras se reapresenta visando o Juventude

De olho no Brasileirão, Palmeiras se reapresenta visando o Juventude

Partida será neste sábado (10), às 21h no Allianz Parque; Rony comentou sobre como o elenco enxerga essa parte final do ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atuesta e Bruno Tabata disputam a bola em reapresentação do Palmeiras visando o Juventude

Atuesta e Bruno Tabata disputam a bola em reapresentação do Palmeiras visando o Juventude

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (08.09.2022)

O Palmeiras voltou da folga depois da eliminação na Libertadores, de olho no Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (10), às 21h no Allianz Parque.

Esse será o começo da sequência de "13 finais" do Verdão para encerrar a temporada com o título do nacional. Atualmente, o clube lidera o torneio com 51 pontos e sete à frente do Flamengo, segundo colocado. Rony destacou como o elenco está enxergando essa parte final da temporada.

"Como o professor sempre fala, são 24 horas para lamentar ou para comemorar uma vitória. Nosso time está cascudo com isso, sabe que não é só de vitórias que vivemos. Levamos de aprendizado, como nas últimas eliminações. Estão todos tranquilos, com a cabeça boa. Sabemos que temos 13 jogos difíceis como esse [Juventude] agora. Jogos no Brasileiro não são fáceis, tem times lá embaixo brigando para não cair que estão dando a vida para arrancar pontos. Nesse momento, temos de focar no que temos pela frente. Queríamos estar na final, mas não aconteceu. Tudo tem um propósito. Tiramos aprendizado do último jogo e vamos levar para a sequência do campeonato", analisou o camisa 10 do Alviverde.

Rony que esteve em campo na última terça-feira (30), contra o Athletico-PR, ressaltou como o palmeirense tem feito a diferença diante das adversidades.

"Sabemos do apoio do nosso torcedor e quero agradecer a todos os torcedores que foram nos incentivar. Fizeram uma festa muito bonita na nossa saída para o estádio, depois fizeram uma festa muito bonita na arquibancada. Estão de parabéns pelo incentivo. Não tenho nem palavras para dizer o quão importante é a presença deles nos apoiando no estádio, nos incentivando. “O Juventude é uma equipe que está querendo sair da situação em que está [último da tabela] e temos de tomar todo o cuidado, entrar focados, concentrados, para não sermos surpreendidos. Não vai ser fácil, mas temos de impor nosso ritmo de jogo em casa”, salientou o atacante.

Abel Ferreira e seu elenco voltam às atividades na Academia de futebol, na manhã desta sexta-feira (9), para fechar a preparação visando o lanterna da competição.

Com show de Lewandowski, Barça vence estreia na Champions; veja os resultados da 1ª rodada

Últimas