Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na final da Sul-Americana, São Paulo visita o Atlético-GO

Clubes se enfrentarão pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (1º), às 21h30, no Serra Dourada

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Costa em treino pelo São Paulo
Diego Costa em treino pelo São Paulo Diego Costa em treino pelo São Paulo

O São Paulo visita o Atlético-GO nesta quinta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. No Serra Dourada, o Tricolor busca manter os bons resultados na competição e garantir a vantagem para o jogo de volta, que acontece em 8 de setembro, no estádio do Morumbi.

Para essa partida, Rogério Ceni tem quase todo o elenco à disposição. Caio, Arboleda, Nikão, André Anderson, Miranda e Nikão serão baixas para esse duelo.

Gabriel Neves, recuperado de uma lesão ligamentar no tornozelo, treinou normalmente e deve estar disponível para Rogério Ceni. Já Ferraresi e Bustos, que recém-chegaram ao clube, foram inscritos na competição e poderão entrar em campo.

Leia também

Já o Atlético-GO vive um momento turbulento. Com quatro partidas sem vencer, o último triunfo do Dragão foi justamente na Sul-Americana, contra o Nacional, nas quartas de final. A sequência ruim fez com que o técnico Jorginho fosse demitido.

Publicidade

Eduardo Baptista foi contratado na última semana e fará sua estreia justamente na semifinal contra o São Paulo. 

As baixas do Dragão para essa partida são Ramon Menezes e Ronaldo, ambos machucados e não jogam mais esse ano. Já as boas notícias ficam pelas inscrições de Diego Loureiro, Rhaldney, Lucas Gazal e Kelvin no torneio.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x São Paulo

Publicidade

Local: Serra Dourada - Goiânia - Goiás

Data e hora: Quinta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Auxiliares: Carlos Lopez e Carlos Moreno

VAR: Juan Soto

ATLÉTICO-GO: Renan, Arthur Henrique, Klaus, Wanderson, Hayner, Baralhas, Marlon Freitas, Airton, Jorginho, Wellington Rato e Churin. Técnico: Eduardo Baptista.

SÃO PAULO: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

São Paulo tem 14% de chance de ser rebaixado; Botafogo, 24%

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.