Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De olho na classificação antecipada, São Paulo recebe o Tolima pela Sul-Americana

Tricolor Paulista busca voltar ao caminho das vitórias, enquanto enfrenta um embalado adversário colombiano

Futebol|Do Live Futebol BR


São Paulo em treino visando o Tolima
São Paulo em treino visando o Tolima

Buscando garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe o Tolima no estádio do Morumbi nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Líder do grupo D, o São Paulo enfrenta o Tolima que ainda sonha em conseguir a segunda posição do grupo e disputar a repescagem contra times que vem da Libertadores.

Publicidade

Para esse jogo, o Tricolor chega a duas derrotas consecutivas após passar quase doze jogos de invencibilidade. Por isso, a equipe quer reencontrar o caminho das vitórias e garantir a classificação antecipada.

Leia também

Invicto no torneio, o São Paulo poderá passar por mudanças na zaga, com Arboleda de volta ao time, formando dupla com Beraldo. Recuperados de lesão, Nestor e Diego Costa devem ser novidade também nos relacionados do Tricolor Paulista.

Publicidade

Já o Tolima, comandado por Juan Cruz Leal vive uma boa fase e já são cinco partidas sem ser derrotado. No entanto, com poucos jogos pelo torneio local, a última partida da equipe foi em 24 de maio, por isso chega mais descansado para enfrentar o Tricolor Paulista. Além disso, a equipe não deverá ter desfalques para o jogo contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Tolima

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Data e horário: 08/06/2023 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)

Árbitros assistentes: Richard Trinidad e Pablo Llarena (URU)

VAR: Antonio Garcia (URU)

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Alisson; Luciano e Marcos Paulo (Calleri) | Técnico: Dorival Júnior

Provável Tolima: Neto Volpi, Leider Riascos, Juan Arboleda, José Cuenu e Junior Hernández; Juan David Ríos e Juan Pablo Nieto; Estefano Arango, Yeison Guzmán e Steven Lucumi; Diego Herazo | Técnico: Juan Cruz Leal.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.