Campeonato Brasileiro

Futebol David Luiz tem lesão confirmada, mas Rodrigo Caio fica à disposição 

David Luiz tem lesão confirmada, mas Rodrigo Caio fica à disposição 

Camisa 3 foi poupado na última partida e participou das atividades; David Luiz tem lesão muscular confirmada pelo DM do Fla

  • Futebol | Do Live Futebol BR

David Luiz durante treino do Flamengo

David Luiz durante treino do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo (09.06.2022)

Depois da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o técnico Dorival Júnior vem se preparando para encarar o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão. Para a partida, o treinador recebeu a notícia de que David Luiz sofreu uma lesão muscular e não poderá atuar diante do Galo.

Pelas redes sociais, o Mengão confirmou a lesão do zagueiro, que pediu substituição logo no começo do primeiro tempo. De acordo com o boletim médico, o defensor foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita e iniciou os tratamentos na quinta-feira (16).

Porém Dorival poderá contar com Rodrigo Caio, que foi poupado justamente para o duelo contra o Galo. Após o zagueiro ter atuado por quatro jogos consecutivos, o treinador decidiu preservá-lo, pensando na sequência da temporada.

Vale destacar que Rodrigo Caio passou por um longo período de recuperação após ter feito uma cirurgia no joelho e possui um histórico de lesões, o que preocupa a comissão técnica sobre seu condicionamento físico. 

O Flamengo encara o Atlético-MG no domingo (19), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Copa do Mundo de 2022 será disputada em 8 estádios no Catar

Últimas