David e Méndez treinam e podem reforçar o São Paulo; Arboleda e Nestor seguem fora
Com pouco tempo de treinos, Tricolor Paulista busca recuperar lesionados para a sequência de jogos na temporada
Futebol|Do Live Futebol BR

Após vencer o Puerto Cabello na terça-feira (23) e dar um passo na classificação para as oitavas da Sul-Americana, o São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (25) no CT da Barra Funda.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A grande novidade ficou pelos retornos de David e Jhegson Méndez. Ambos ficaram de fora das últimas partidas por lesão, no entanto se recuperaram e retornaram aos treinos com os companheiros.
David sofreu um trauma no joelho direito e é baixa há onze partidas, enquanto Méndez reclamou de dores no pé e ficou afastado por dois jogos. Apesar de treinarem com o elenco, a dupla ainda não está confirmada para a partida diante do Goiás, pelo Brasileirão, no próximo sábado (27).
Leia também
Já Rodrigo Nestor e Arboleda, com problemas musculares, seguem sendo desfalques. A dupla fez um trabalho com a fisioterapia e não deve ser relacionada para o jogo contra o Goiás. Antes da partida deste sábado, o São Paulo terá mais um treino nesta sexta-feira (26) para finalizar a preparação e Dorival Júnior definir a equipe que entrará em campo.
O Tricolor possui pouco tempo para treinar, já que chegou da Venezuela na última quarta-feira (24), no período da noite, e já terá um novo compromisso no sábado (27).
Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro
Daniel Alves poderá ser condenado a uma pena de oito a dez anos de prisão, caso o julgamento confirme o estupro. No início de fevereiro, oito testemunhas, que estiveram presentes na madrugada em que o caso teria ocorrido, prestaram depoimento na Justiç...
Daniel Alves poderá ser condenado a uma pena de oito a dez anos de prisão, caso o julgamento confirme o estupro. No início de fevereiro, oito testemunhas, que estiveram presentes na madrugada em que o caso teria ocorrido, prestaram depoimento na Justiça espanhola