Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Provável titular contra o The Strongest, Lelê vive seca de gols com pouco tempo de jogo no Flu

Reserva imediato de Germán Cano, o camisa 99 só jogou mais de 12 minutos em duas partidas desde que chegou ao Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR


Lelê busca seu primeiro gol desde abril
Lelê busca seu primeiro gol desde abril

No jogo contra o The Strongest nesta quinta-feira (25), pela Libertadores da América, Fernando Diniz deve poupar titulares e escalar um Fluminense alternativo na altitude de La Paz. Quem deve ganhar uma oportunidade é Lelê, que tenta encerrar sua maior seca de gols no ano.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O último gol de Lelê foi no dia 15 de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante saiu do banco no intervalo e mudou o jogo, marcando seu gol, dando uma assistência e participando da jogada do outro tento.

Publicidade

Leia também

Desde então, são oito jogos sem balançar a rede. Claro que Lelê tem tido pouco tempo para marcar – das oito partidas, ele foi titular em apenas uma e jogou mais de 10 minutos em duas. Por comparação, no Volta Redonda, o centroavante havia sido titular em todas as rodadas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil até ser contratado pelo Flu.

A expectativa é que Lelê seja titular do Tricolor das Laranjeiras contra o The Strongest nesta quinta-feira. O técnico Fernando Diniz deve poupar a maioria dos titulares na temida altitude de La Paz e, com isso, Germán Cano não deve sair jogando. O camisa 99 deve formar dupla de ataque com John Kennedy, também reserva, mas que tem tido mais espaço – e mais gols – em 2023.

Veja as homenagens que Vini Jr recebeu do Real Madrid em primeiro jogo após caso de racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.