Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo será o técnico do Corinthians contra o Palmeiras no Brasileirão

Treinador do time Sub-20 é quem vai ficar no banco de reservas no clássico deste sábado (29), no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo vai comandar o Corinthians contra o Palmeiras
Danilo vai comandar o Corinthians contra o Palmeiras Danilo vai comandar o Corinthians contra o Palmeiras

O Corinthians definiu quem será o responsável por comandar o time no clássico deste sábado (29), contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador Danilo foi o escolhido pela diretoria.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Danilo, que realiza um bom trabalho no time Sub-20 do Corinthians, foi informado pela diretoria na tarde desta sexta-feira (28), embora tenha sido Fernando Lázaro o responsável por comandar os treinamentos desde a saída de Cuca, na madrugada da última quinta (27).

Leia também

No entanto, Fernando Lázaro está desgastado com os torcedores depois de não ter dado certo como treinador. O desempenho ruim fez a diretoria voltar com ele para a função de auxiliar da comissão técnica permanente na semana passada.

Publicidade

Ainda sem poder contar com Renato Augusto, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no início do mês, Danilo deve repetir o time que iniciou contra o Remo-PA, na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil.

A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Publicidade

Com três pontos conquistados em duas rodadas, o Corinthians está na 14ª colocação e no Brasileirão vem de derrota para o Goiás-GO, por 3 a 1, em Goiânia (GO).

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.