Daniel Paulista enfrenta maior jejum de vitórias no Guarani
Equipe não vence uma partida há mais de um mês e só somou um ponto em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B 2022
Futebol|Do Live Futebol BR
Técnico mais longevo da Série B, Daniel Paulista passa pelo seu momento mais conturbado à frente do Guarani. Há seis jogos sem vencer, o técnico enfrenta maior jejum de vitórias desde que assumiu o Bugre, em maio de 2021.
A última vitória do Bugre foi no dia 12 de março, pelo Campeonato Paulista, contra a Ferroviária. Desde então, foram quatro empates e duas derrotas, ambas pela Série B, para o Brusque e o Grêmio. Também foi eliminado, nos pênaltis, da Copa do Brasil, para o Vila Nova.
Leia também
É a segunda vez no ano que o técnico atravessa um período sem vitórias. No Paulistão, teve uma sequência de quatro jogos com três derrotas e um empate, antes de vencer o Novorizontino. Até então, a pior sequência havia sido de três jogos sem vencer, na Série B 2021.
O próximo compromisso do Guarani, e de Daniel Paulista, será contra o Criciúma, na quarta-feira (27), em Campinas, para tentar quebrar o jejum de seis jogos e vencer a primeira na Série B.
Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade