Daniel é lembrado em retorno de São Bento aos gramados na Série B
Jogadores entraram com faixa de luto e cartaz com foto de jogador que morreu assassinado. Minuto de silêncio foi prestado na partida contra Ponte
Futebol|André Avelar, do R7
Ponte Preta e São Bentoconfirmaram nesta sexta-feira (2) as homenagens a Daniel Corrêa. O jogador, que foi assassinado no último fim de semana, teve passagens pelas duas equipes que jogam no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores entraram com uma faixa preta no braço em sinal de luto e também um cartaz com a foto e o nome de Daniel. O árbitro Leandro Bizzio Marinho também cumpriu um minuto de silêncio com os jogadores intercalados no círculo central do gramado em Campinas.
Veja mais: Suspeito de crime teria telefonado para dar pêsames à mãe
Mais homenagens devem acontecer no próximo compromisso do São Bento. A equipe joga no CIC (Centro de Integração Comunitário) Walter Ribeiro, em Sorocaba, na terça-feira, contra o Coritiba, outra equipe que Daniel defendeu.
Leia também: Filha de suspeito fala pela primeira vez
Daniel foi encontrado morto em Santo Antônio dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), com a cabeça parcialmente cortada e a genitália arrancada. A Polícia Civil daquele Estado prendeu o empresário Edson Brittes, suspeito que confessou autoria do crime, a mulher e a filha. Pelo menos outros três envolvidos são procurados.