Daniel Borges reaparece em atividade do Botafogo no Nilton Santos
Lateral-direito segue em recuperação devido à um edema ósseo; expectativa é de retorno na reta final do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Ainda se recuperando de um edema ósseo, o lateral-direito Daniel Borges reapareceu nos treinos do Botafogo e correu ao redor do gramado do Estádio Nilton Santos na atividade da última quarta-feira (5), a última do embarque da equipe para os jogos contra Avaí e São Paulo.
Daniel Borges não sabe o que é atuar pelo Glorioso desde o dia 13 de agosto, quando foi titular no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO no Nilton Santos, pela 22ª rodada.
Por conta do problema físico, o defensor foi desfalque nos últimos sete compromissos da equipe comandada por Luís Castro e deve permanecer fora das listas de relacionados até rodadas finais do Brasileirão.
Leia também
Na segunda quinzena de setembro, Daniel Borges chegou a passar por nova bateria de exames de imagem para saber suas condições clínicas, mas continuou em tratamento após os resultados.
Para a posição, o técnico Luís Castro conta atualmente Rafael, um dos líderes do plantel e que retornou recentemente após cirurgia na face, e o argentino Renzo Saravia, titular em grande parte da temporada.
Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro e, além dos jogadores, as esposas e demais familiares dos atletas viajarão para o Catar para assistir ao torneio. De acordo com a imprensa inglesa, as esposas dos craques franceses e ingleses que entrarão em cam...
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro e, além dos jogadores, as esposas e demais familiares dos atletas viajarão para o Catar para assistir ao torneio. De acordo com a imprensa inglesa, as esposas dos craques franceses e ingleses que entrarão em campo para defender seus países estarão hospedadas em um hotel cinco estrelas, que fica próximo a Doha, capital do Catar. Confira as fotos