Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Borges reaparece em atividade do Botafogo no Nilton Santos

Lateral-direito segue em recuperação devido à um edema ósseo; expectativa é de retorno na reta final do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Daniel Borges em atividade do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Daniel Borges em atividade do Botafogo no Estádio Nilton Santos Daniel Borges em atividade do Botafogo no Estádio Nilton Santos

Ainda se recuperando de um edema ósseo, o lateral-direito Daniel Borges reapareceu nos treinos do Botafogo e correu ao redor do gramado do Estádio Nilton Santos na atividade da última quarta-feira (5), a última do embarque da equipe para os jogos contra Avaí e São Paulo.

Daniel Borges não sabe o que é atuar pelo Glorioso desde o dia 13 de agosto, quando foi titular no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO no Nilton Santos, pela 22ª rodada.

Por conta do problema físico, o defensor foi desfalque nos últimos sete compromissos da equipe comandada por Luís Castro e deve permanecer fora das listas de relacionados até rodadas finais do Brasileirão.

Leia também

Na segunda quinzena de setembro, Daniel Borges chegou a passar por nova bateria de exames de imagem para saber suas condições clínicas, mas continuou em tratamento após os resultados.

Publicidade

Para a posição, o técnico Luís Castro conta atualmente Rafael, um dos líderes do plantel e que retornou recentemente após cirurgia na face, e o argentino Renzo Saravia, titular em grande parte da temporada.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.