Daniel Alves joga bola na prisão e não quer receber visita dos pais, diz jornal
Acusado de agressão sexual e estupro, o lateral-direito brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro na Espanha
Futebol|Do R7
Preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 deste mês sob acusação de agressão sexual e estupro, Daniel Alves jogou a primeira partida de futebol no Centro Penitenciário de Brians 2 e não quer receber a visita dos pais no presídio. As informações são do jornal espanhol La Vanguardia.
De acordo com o portal, o brasileiro se animou a participar de um jogo de futebol pela primeira vez na última quinta-feira. Diversos funcionários do presídio, incluindo diretores do Brians 2, teriam acompanhado a partida.
O mesmo periódico informou que Dani Alves não quer receber visita dos pais. O jogador mantém conversas por telefone com a mãe, mas estaria com vergonha de ser visto por ela nas condições de presidiário.
Entenda o caso
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente e estuprado uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado.
A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, na última versão do seu relato o ex-jogador do Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher.
Leia também
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.