Dançarinos de Justin Bieber pedem desculpas após polêmica no estádio do Palmeiras
Equipe gravou um vídeo dançando no vestiário do Allianz Parque e irritou torcedores
Futebol|Do R7

Em turnê pelo Brasil, o astro da música, Justin Bieber, se apresentou no Allianz Parque no último final de semana. Para delírio dos palmeirenses que foram prestigiar o espetáculo, o canadense vestiu o segundo uniforme do alviverde e foi ao palco para cantar todos os seus sucessos.
Parabéns, Jesus! Atacante completa 20 anos e está se preparando para voltar aos gramados
Nova camisa do Corinthians vaza nas redes sociais e torcedores se revoltam
No entanto, os dançarinos do cantor deixaram torcedores revoltados nas redes sociais. Durante um dos intervalos do show de sábado (1), a equipe fez uma brincadeira dentro vestiário, onde gravaram um vídeo dançando, mas a atitude foi encarada como desrespeitosa por parte de muitos palmeirenses.
No último show na casa do Verdão, os mesmos dançarinos se juntaram e pediram desculpas pelo ocorrido. Em um vídeo gravado pela página oficial do estádio, a equipe alegou que não queria desrespeitar a história e as instalações do clube.
“Não tínhamos a intenção de ser desrespeitosos, é assim que fazemos. Pedimos desculpas”, declarou um dos representantes do grupo.

Por conta do show, o Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque para enfrentar o Novorizontino no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão encara a equipe do interior no estádio do Pacaembu nesta sexta-feira (7), às 21h.