Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cuiabá e RB Bragantino ficam no empate na Arena Pantanal

Matheusinho e Thiago Borbas marcaram os gols do empate entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuiabá e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado (22)
Cuiabá e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado (22) Cuiabá e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado (22)

Na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrentou o Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante morno, as equipes empataram por 1 a 1. Matheusinho e Thiago Borbas marcaram os gols.

Com isso, o Bragantino chega aos quatro pontos, na segunda posição do torneio. Já o Cuiabá soma seu primeiro ponto no torneio e fica em 13º.

Os primeiros minutos de jogo foram bastante mornos e sem grandes oportunidades para as equipes. Deyverson até chegou a marcar, mas devido a impedimento o lance foi anulado. O Bragantino até chegou com Helinho, após cobrar falta com perigo, no entanto nenhuma das equipes abriu o placar.

Leia também

Já na segunda etapa, houve uma melhora e as equipes mexeram no marcador. O Cuiabá, primeiro, aos 21’, abriu o placar com Mateusinho, que desviou cobrança de Marlon.

Publicidade

O Dourado seguiu buscando ampliar, mas foi o Bragantino que empatou o placar. Thiago Borbas aproveitou falha da zaga do Cuiabá e mandou para o fundo das redes do goleiro Walter.

Wellington Silva até colocou o Dourado na frente novamente, mas o gol foi anulado por impedimento, finalizando o jogo com o empate em 1 a 1.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.