Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca é apresentado pelo Corinthians e se defende de críticas: 'Sou totalmente inocente'

Técnico falou com os jornalistas nesta sexta-feira (21) e já comanda a equipe no domingo (23), contra o Goiás

Futebol|Do Live Futebol BR

Entre Duílio (à esq.) e Alessandro Nunes (à dir.), Cuca é apresentado pelo Corinthians
Entre Duílio (à esq.) e Alessandro Nunes (à dir.), Cuca é apresentado pelo Corinthians Entre Duílio (à esq.) e Alessandro Nunes (à dir.), Cuca é apresentado pelo Corinthians

Cuca foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (21), mesmo com manifestações contrárias dos torcedores. O técnico concedeu entrevista e projetou o futuro no clube paulista.

O comandante começou explicando a polêmica do estupro quando ainda jogava pelo Grêmio: "Esse é um tema delicado, pessoal. Faço questão de falar sobre ele e tentar ser o mais aberto possível. Ocorreu há 37 anos... Tenho vaga lembrança de tudo isso. Tinha 23 anos na época, subiu uma menina para o quarto e era um quarto duplo. Essa foi minha participação. Sou totalmente inocente, não fiz nada. As pessoas falam que houve estupro. A gente ouve um monte de coisas, inverdades que chegam a me ofender... Nunca encostei o dedo indevidamente em nenhuma mulher".

Cuca explicou todo o processo, falou que o mundo ficou melhor e se disse machucado pelas acusações: "Por que eu devo uma desculpa à sociedade? Eu nunca fiz nada".

Antes da apresentação, Cuca conheceu os jogadores, se apresentou e dirigiu seu primeiro treino como comandante do Timão. A experiência de ser um técnico vitorioso e e o fato de ter bom currículo comandando "medalhões" foram fatores que pesaram para a diretoria do Corinthians escolhê-lo.

Publicidade

Com o nome já publicado no BID (Boletim Informativo Diário), o técnico já está liberado para comandar o time no domingo (23), contra o Goiás, na Serrinha. O Corinthians busca recuperação imediata após perder para o Argentinos Juniors, pela Libertadores. No Brasileirão, o time estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

Troca de técnicos e elenco envelhecido: os 7 erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.