Crystal Palace, time de John Textor, pode fazer proposta por Matheus França
Meia-atacante do Flamengo, de 19 anos, será observado na partida contra o Ñublense, nesta quarta, pela Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Um dos destaques do Flamengo nos primeiros meses de 2023, Matheus França atrai interesse do futebol europeu. No jogo desta quarta-feira (19) contra o Ñublense, pela Libertadores da América, o meia-atacante será observado por pelo menos dois clubes da Inglaterra.
Segundo o Torcedores.com, o Arsenal terá um representante no Maracanã para observar Matheus França. O argentino Jonathan Vidallè, scout do clube na América do Sul, será o responsável por avaliar o meia-atacante. Ele também está de olho em outros jogadores jovens dos grandes cariocas.
Leia também
Quem também pode disputar Matheus França é o Crystal Palace, clube de John Textor, dono da SAF do Botafogo, na Inglaterra. A equipe, que faz parte da Eagle Holdings, enviou o olheiro Rob Weaver ao Rio de Janeiro para observar o meia-atacante no Maracanã. A empresa também tem participação majoritária no Lyon, da França, e no Molenbeek, da Bélgica.
Matheus França ganhou espaço no time principal do Flamengo em 2023 e viu seu papel aumentar desde a lesão de Arrascaeta, nas semifinais do Campeonato Carioca. O meia, que completou 19 anos em abril, disputou 15 partidas na temporada, sete delas como titular, e marcou dois gols. Ele pode estar entre os titulares diante do Ñublense, no jogo que marca a estreia do técnico Jorge Sampaoli pelo Rubro-Negro.
Manchester City anuncia projeto de reforma do estádio; obras custariam mais de R$ 1,6 bilhão