Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adversário do Flamengo, Ñublense perdeu mais da metade dos jogos em 2023

Na estreia de Jorge Sampaoli, Rubro-Negro terá pela frente um adversário que começou mal a temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Ñublense, adversário do Flamengo na Libertadores
Jogadores do Ñublense, adversário do Flamengo na Libertadores Jogadores do Ñublense, adversário do Flamengo na Libertadores

Pela segunda rodada da Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Ñublense nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Além de jogar em casa, o Rubro-Negro chega como favorito também por conta do momento do adversário.

Após 11 jogos, o Ñublense não faz um bom início de temporada. A equipe de Chillán perdeu seis jogos em 2023, com dois empates e apenas três vitórias somando o Campeonato Chileno e a Libertadores. No campeonato nacional, a equipe ocupa a 12ª posição entre 16 participantes.

Leia também

Curiosamente, duas das três vitórias do Ñublense no ano foram nos dois primeiros jogos da temporada, ambos pelo Campeonato Chileno, contra Unión Española e Magallanes. Desde então, foram seis derrotas, dois empates e uma vitória em nove partidas.

Em comparação a 2022, o desempenho do Ñublense mudou da água para o vinho. No ano passado, em 38 jogos somando Copa Chile, Campeonato Chileno e Copa Sul-Americana, a equipe sofreu apenas nove derrotas. Se mantiver o ritmo, o clube de Chillán pode dobrar o número de derrotas da temporada passada.

Publicidade

Para tentar mudar o rumo da temporada e surpreender o Flamengo, o Ñublense conta com os atacantes Patricio Rubio e Alex Valdés, que somam sete dos 11 gols da equipe na temporada. Nenhum outro jogador tem mais de um.

Manchester City anuncia projeto de reforma do estádio; obras custariam mais de R$ 1,6 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.