Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cruzeiro empata com o RB Bragantino e chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão

Raposa foi comandada de forma interina por Fernando Seabra e deixou o gramado vaiado

Futebol|Do Live Futebol BR

Cruzeiro ficou no empate sem gols com o RB Bragantino
Cruzeiro ficou no empate sem gols com o RB Bragantino Cruzeiro ficou no empate sem gols com o RB Bragantino

O Cruzeiro não conseguiu espantar a má fase no Brasileirão e ficou no empate sem gols com o RB Bragantino, na noite deste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quase 30 mil torcedores presentes no Mineirão vaiaram o time celeste.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sob o comando interino de Fernando Seabra - a diretoria ainda não definiu o substituto de Pepa -, o Cruzeiro chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória e é o 12º colocado, com 26 pontos. Já o RB Bragantino segue na zona de classificação para a Libertadores, em sexto lugar, com 36.

Publicidade

Leia também

Como foi

O primeiro tempo foi aberto no Mineirão, com os dois times alternando a posse da bola e criando boas oportunidades. O RB Bragantino dominou nos 25 minutos iniciais e viu Rafael Cabral fazer grande defesa em chute de Luan Cândido. Já o Cruzeiro cresceu na parte final, assustando com Rafael Elias e Arthur Gomes.

Publicidade

Empurrado por quase 30 mil pessoas, o Cruzeiro voltou mais ligado do intervalo. A cabeçada de Luciano Castán foi defendida por Cleiton, enquanto o chute de Machado explodiu na trave. O RB Bragantino acordou depois dos sustos.

Luan Cândido viu Rafael Cabral fazer boa defesa em finalização de dentro da área. No fim da partida, um lance polêmico. Sorriso cruzou e a bola acertou o braço de Matheus Jussa. O árbitro foi chamado pelo VAR e só não deu pênalti para o RB Bragantino porque Luan Cândido estava impedido na origem do lance.

Publicidade

Próximos jogos

Os dois times só voltam a campo no próximo dia 14, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro visita o Santos, na Vila Belmiro, e o RB Bragantino recebe o Grêmio, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Após polêmicas, Rodrygo posta fotos com os filhos em Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.