Rafael Navarro comemora gol pelo Palmeiras
Cesar Greco/PalmeirasO Palmeiras pode perder mais um jogador nos próximos dias, isso porque o Cruzeiro fez uma consulta pelo atacante Rafael Navarro, segundo informações do ‘Nosso Palestra’.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A diretoria alviverde teria sido avisada do interesse da Raposa e se prepara para negociar o jogador na janela que abrirá no dia 3 de julho. Navarro disputou apenas três jogos no Brasileirão, o que permitiria a mudança para o novo clube.
Essa não é a primeira vez que Navarro entra na mira do Cruzeiro. O jogador foi alvo do clube em dezembro de 2022, no entanto a negociação não aconteceu. Famalicão, de Portugal, e Internacional também checaram a situação do jogador.
A ideia do Cruzeiro é contratar Rafael Navarro por empréstimo, e o Alviverde estaria disposto a aceitar. Atualmente, o jogador soma 17 partidas pelo Palmeiras e anotou quatro gols.
Navarro chegou ao Palmeiras no final de 2021 após uma passagem pelo Botafogo durante a disputa da Série B. Em sua primeira temporada no Verdão foram sete gols marcados em 48 partidas.