Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo se diverte com comparação com Renato Gaúcho

'Há coisas que não merecem resposta', disse campeão do mundo com Real

Futebol|

Cristiano Ronaldo admitiu que pesquisou carreira do hoje técnico Renato Gaúcho
Cristiano Ronaldo admitiu que pesquisou carreira do hoje técnico Renato Gaúcho Cristiano Ronaldo admitiu que pesquisou carreira do hoje técnico Renato Gaúcho

Autor do gol de falta que garantiu o título do Mundial de Clubes da Fifa ao Real Madrid neste sábado (16), em Abu Dhabi, Cristiano Ronaldo exibiu um misto de bom humor e ironia após o confronto ao comentar a comparação com Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Na zona mista montada para entrevistas coletivas com os jogadores no Estádio Zayed Sports City, o atacante sorriu ao ser lembrado sobre a opinião do treinador gremista.

"Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que para as quais não merecem resposta. Estou contente, marquei o gol. Estou muito feliz", ressaltou.

Em seguida, ao voltar a ser questionado sobre o tema, Cristiano Ronaldo respondeu:

Publicidade

"A melhor resposta é rir. Se ele (Renato Gaúcho) pensa assim, o que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito", completou.

O astro, que neste ano foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo pela quinta vez em sua carreira, também mostrou que, de fato, pesquisou sobre a carreira de Renato como jogador, mas reconheceu que nunca o viu jogar.

Publicidade

"Não vi, os brasileiros me contaram sobre ele. Jogou na Europa um ano, na Roma", disse Cristiano Ronaldo, para depois ser enfático ao falar sobre o Grêmio quando foi perguntado se sabia sobre a história do clube gaúcho. "Sim, claro que eu conheço", ressaltou.

A própria relação próxima que manteve com Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da seleção portuguesa durante o início da carreira do atacante, ajudou o astro a ter conhecimentos sobre o Grêmio, pois Felipão trilhou carreira vitoriosa como treinador do time gaúcho, pelo qual, entre outros títulos, ganhou a Copa Libertadores de 1995.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.