Cristiano Ronaldo fala sobre disputa com Messi: 'Legado continua, mas rivalidade não'
Craque português ainda afirma que, para gostar de um, não precisa odiar o outro, pois os dois mudaram o futebol
Futebol|Do R7
Cristiano Ronaldo aproveitou a coletiva de imprensa da seleção portuguesa desta quarta-feira (6) para falar um pouco sobre a rivalidade com Messi, agora camisa 10 do Inter Miami. Os dois jogadores competiram, por anos, o título de melhor jogador do mundo e dividiram as torcidas.
Atualmente, os jogadores estão fora do futebol europeu, o que "diminuiu" as comparações. CR7 defende a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e Messi a do Inter Miami, dos Estados Unidos.
"A rivalidade já foi, mas era uma rivalidade boa, que os espectadores gostavam bastante. Mas quem gosta do Cristiano, não tem que odiar o Messi, ou vice-versa, porque somos dois bons, ou muito bons, que mudaram a história do futebol – e continuam mudando. Somos respeitados em todo o mundo, acho que isso é o mais importante", disse.
O camisa 7 complementou que os dois estão "fazendo o seu caminho" de forma boa e negou que exista uma briga entre eles.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"O legado continua, mas a rivalidade não. Eu não vejo as coisas assim, porque compartilhamos muitas vezes o palco, 15 anos, e acabamos por ser, não digo amigos, porque nunca jantei com ele, mas somos colegas de profissão", afirmou.
Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10