Cristiano Ronaldo fala de Messi e o elogia: 'Nunca o vi como rival'
Craques se reencontraram em jogo da Champions e português afirmou que rivalidade com argentino é mais falada na imprensa do realmente existe
Futebol|Do R7

A Juventus derrotou o Barcelona por 3 a 0, em pleno estádio Camp Nou, em Barcelona, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, mas o foco principal no jogo de terça-feira foi o encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que não acontecia há dois anos e meio.
Leia também
Se o argentino passou em branco, o português fez dois gols de pênalti e fez questão de comentar sobre a relação com o craque do time espanhol.
"Sempre tive uma relação cordial com ele, compartilhamos 12, 13 anos de cerimônias de premiação, nunca o vi como um rival. Sempre me dei bem com ele, mas sabemos que no futebol, para a imprensa, para o show, se busca uma rivalidade. Mas sempre me dei bem com ele, o vejo como sempre o vi", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de TV Movistar +.
O português ainda analisou o atual momento do Barcelona, que passa por altos e baixos na atual temporada, e comemorou o resultado positivo da Juventus, que avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões como líder do grupo.
"O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barcelona. A verdade é que estamos muito felizes, sabíamos que era uma missão quase impossível, era uma missão complicada e jogamos bem. O segredo era entrar bem no jogo, marcamos dois gols cedo e a partir daí acreditamos que era possível. Pode ser uma injeção de confiança, precisávamos de uma vitória contra uma grande equipe como o Barcelona", afirmou Cristiano Ronaldo.
Em suas redes sociais, o atacante da Juventus falou de sua admiração pelo Barcelona, que foi seu rival por muitos anos enquanto jogava no Real Madrid. "É sempre bom voltar à Espanha e à Catalunha, sempre é difícil jogar no Camp Nou contra um dos melhores times que já enfrentei. Hoje éramos uma equipe de campeões! Uma família verdadeira, forte e unida! Jogando assim, não temos nada a temer até o final da temporada. Vamos lá, galera! Vamos, Juve! Fino Alla Fine!", escreveu no Instagram.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
PSG e Istanbul deixam campo após 4º árbitro ser acusado de racismo
Jogadores do Paris Saint-Germain e do Istanbul Basaksehir tiveram uma atitude histórica nesta terça-feira (8) e deixaram o jogo válido pela Champions League após uma acusação de racismo. O ex-jogador Pierre Webo, que hoje trabalha na comissão técnica d...
Jogadores do Paris Saint-Germain e do Istanbul Basaksehir tiveram uma atitude histórica nesta terça-feira (8) e deixaram o jogo válido pela Champions League após uma acusação de racismo. O ex-jogador Pierre Webo, que hoje trabalha na comissão técnica do time turco, acusou o quarto árbitro, Sebastian Colţescu, de injúria racial ainda no primeiro tempo da partida da última rodada da fase de grupos, disputada no Parque dos Príncipes, em Paris