Futebol Cristiano Ronaldo descarta retorno ao futebol europeu e alfineta decisão de Messi de jogar nos EUA

Cristiano Ronaldo descarta retorno ao futebol europeu e alfineta decisão de Messi de jogar nos EUA

Jogador negou aposentadoria no Real Madrid; em pré-temporada, o Al-Nassr foi goleado por 5 a 0 em um amistoso com o Celta de Vigo

Lance
Cristiano Ronaldo em pré-temporada do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo em pré-temporada do Al-Nassr

Reprodução Twitter

Cristiano Ronaldo e Luís Castro tiveram o primeiro amistoso pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, na atual pré-temporada, e saíram derrotados por 5 a 0 para o Celta de Vigo.

Em entrevista pós-jogo, o camisa 7 pôs fim à história sobre retornar para o futebol europeu, descartou uma possível aposentadoria no Real Madrid e destacou a preferência pela Liga Saudita, comparada à MLS, a liga dos Estados Unidos.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Europa? Essa porta está completamente fechada. Já tenho 38 anos e meio, e, na minha forma de ver, o futebol na Europa já perdeu muita qualidade, a Premier League é a única que está muito acima de todas as outras", afirmou.
 

Cristiano Ronaldo jogou em quatro ligas europeias: a portuguesa, a inglesa, a espanhola e a italiana. Atualmente, o atacante está na Arábia Saudita e, além de falar sobre as dificuldades dos campeonatos, comentou sua preferência pelo futebol árabe em relação à MLS, a liga dos Estados Unidos.

"A liga portuguesa é boa, mas não é top. Na Europa, tenho a certeza que não vou jogar. MLS? Também não. A Arábia é melhor do que os Estados Unidos. Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá", completou.

Em junho, Messi deixou o Paris Saint-Germain rumo ao Inter Miami, de David Beckham. Neste domingo (16), o jogador foi apresentado à torcida no estádio DRV PNK. O português foi cotado diversas vezes para a MLS, mas afirmou não ter planos de seguir o mesmo caminho do argentino.

CR7 foi o 1º a aceitar os milhões da Arábia Saudita; veja os outros atletas que seguiram esse caminho

Últimas