Futebol Cris Silva comemora primeiro gol pelo Fluminense: 'Uma hora ia sair'

Cris Silva comemora primeiro gol pelo Fluminense: 'Uma hora ia sair'

Lateral passou em branco em 15 partidas e marcou o primeiro na vitória por 3 a 0; próxima estreia é no sábado, pelo Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cris Silva comemorando o primeiro gol com a camisa tricolor na vitória pela Sul-Americana

Cris Silva comemorando o primeiro gol com a camisa tricolor na vitória pela Sul-Americana

Mailson Santana/Fluminense FC

Fluminense venceu o Oriente Petrolero na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã, por 3 a 0, pelo Grupo H, em uma noite especial. Estreia na Sul-Americana, vitória larga, liderança do grupo e jogador fazendo primeiro gol no clube.

O lateral-esquerdo Cris Silva marcou o primeiro tento da partida e com a camisa tricolor, após 16 jogos, e comemorou com “L” nas mãos, que já virou febre na torcida. O jogador falou da emoção de marcar pela primeira vez após diversas tentativas.

“Estou muito feliz por esse momento. Eu vinha de muitas partidas em que tive finalizações boas e a bola batia na trave, o goleiro defendia ou saía por pouco. Sabia que uma hora ia sair esse gol e saiu em um momento muito importante, na nossa estreia na Sul- Americana. Só tenho a agradecer pelo e gol e pela vitória”, disse Cris.

O placar de 3 a 0 foi importante para o Tricolor fazer saldo no grupo. Com o empate em 1 a 1, na outra partida entre Unión de Santa Fé e Junior Barranquilla, o Flu largou na liderança.

“Sem dúvidas foi um resultado muito importante. A gente sabe da dificuldade que é a competição, que só uma equipe se classifica no grupo. Entramos com o propósito de ganhar o jogo e conseguimos fazer aquilo que nós treinamos e nos propusemos a fazer. Agora é continuar com essa pegada”, analisou.

O Fluminense não tem tempo a perder. Jogou na quarta-feira e já tem estreia do Brasileirão marcada para este sábado (9). A partida será contra o Santos, às 16h30, no Maracanã, em mais um desafio na temporada.

“O Brasileiro também é muito importante, a gente sabe disso. É o que o professor Abel sempre fala, temos que trabalhar todos os dias, trabalhar nossa cabeça, porque cada dia é um novo dia. Sábado já tem outra estreia e temos que continuar trabalhando forte”, concluiu o lateral-esquerdo.

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas