Criança palmeirense vetada pela PM por ter o rosto pintado entrará em campo com Dudu no jogo do título
Maria Eduarda, de sete anos, tem o camisa 7 e capitão como grande ídolo da equipe alviverde
Futebol|Do R7

Após ser vetade de entrar no Allianz Parque pela Polícia Militar por estar com o rosto pintado em verde e branco, a pequena torcedora Maria Eduarda, conhecida como Duda, ganhou um grande presente: foi convidada pelo Palmeiras a entrar em campo com os jogadores no provável jogo do título no próximo domingo, diante da Chapecoense.
A torcedora de apenas sete anos terá o privilégio de acompanhar o atacante Dudu na entrada em campo. O detalhe é que a garotinha é fã do capitão palmeirense e até fez uma previsão para a partida que pode valer o título palmeirense.
— Vai ser 3 a 0 para o Palmeiras, com dois gols do Dudu.
Com melhor defesa do Brasileirão, Palmeiras não deve ter Mina titular contra a Chapecoense
Relembre o caso
A polêmica começou quando Duda foi para o estádio com seu pai, Edgar Nepomuceno. Ao chegar na entrada das arquibancadas da Superior Norte, uma policial barrou a entrada da menina, pois ela estava com o rosto todo pintado de verde e, em razão de segurança, é proibido que qualquer pessoa entre na arena com o rosto coberto.
— Minha filha saiu chorando, sem entender o que fez de errado. Ela me perguntava o motivo de ter que tirar a tinta e eu não sabia o que responder - afirmou o pai.
Nepomuceno contou com a ajuda de outros palmeirenses para lavar o rosto da filha e, como tinha muita tinta, ela acabou entrando com o rosto borrado e teve que ouvir brincadeira dos policiais.
— Um policial que foi me revistar, brincou com a PM que tinha impedido a entrada da Maria Eduarda e falou pra ela: olha, ela está brava com você. A policial respondeu que só estava cumprindo a lei - disse o torcedor.
R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser